Vamos lá, mais um ano que começa, as expectativas inevitáveis na cabeça e alguns planos no papel. Estou aqui me controlando para nem querer começar a fazer alguma coisa logo no feriado e em pleno domingo, porque não vai rolar: estão nos esperando para um almoço de ano novo, tem jogos, brincadeiras e uma tarde inteira em família pela frente.
Já fiz o importante: comecei o devocional antes de qualquer coisa e já dei uma rascunhada em algumas ideias e atividades para a próxima semana. Pode ser que eu não escreva metade dos textos que listei, ou que acabe achando a ideia besta na quarta-feira, por exemplo, mas pelo menos não vou sair do zero quando quiser começar alguma coisa.
Hoje eu quero ler (e já tenho o escolhido da vez (um físico e um digital) e meus planos megalomaníacos querem que eu volte com as resenhas por escrito aqui… mas que eu grave em vídeo para jogar minha cara no mundo. Ainda tenho medo dessa parte, mas estou reunindo coragem pra fazer isso. Não sou das câmeras, sabe?
E mesmo que pequeno, saiu um textinho para não deixar um buraco logo no primeiro dia do calendário, olha só. Mas eu quero saber também quais os seus planos para hoje, as expectativas para os próximos meses e se você gravaria (ou acha que eu devo botar a cara no TikTok, mesmo sendo de uma geração mais clássica (velha rs).