Depois de um ano desde a última publicação por aqui, volto com uma proposta bastante ousada. Pra quem continua acostumado a escrever pros seus respectivos blogs, ou seguiu a recomendação do NaNoWriMo e continuou escrevendo todo santo dia, talvez não seja um desafio tão robusto. Mas no meu caso, que fiquei esse tempo todo tentando achar um minuto que fosse pra sentar e escrever alguma coisa publicável, é um desafio considerável. Se você já conferiu meu blogroll, percebeu que eu ando ouvindo mais podcasts do que acompanhando blogs que trazem textos escritos. Um sinal de que minha vida anda realmente corrida? Talvez. Mas principalmente um reflexo de ter conhecido essa mídia há uns dois anos, mais ou menos, e não ter largado mais (ainda vou escrever sobre isso, prometo! 🙂 ).
Enfim, o co-host de um dos meus podcasts favoritos, o The Best Life Podcast criou um desafio pro mês de junho e eu gostei tanto que resolvi compartilhar aqui também. Se você quiser me acompanhar nisso, aqui está a primeira tarefa do mês! A imagem com todas as tarefas do mês está no meu Instagram. Procure por #TBLMusicChallenge.
Se escrever ou publicar em alguma das suas redes sociais sobre o desafio, por favor, coloque o link aqui embaixo e use a tag #TBLMusicChallenge, ok? Quero saber o que você escolheu!
O desafio:
Postar, até as 23h de cada dia, uma música (com link do Youtube) de acordo com o critério estabelecido para aquele dia.
Dia 1 – Uma música com uma cor em seu título
A música que eu escolhi foi Red Letters, do DC Talk. Primeiro, porque DC Talk é a minha banda favorita de sempre, pra onde eu corro quando preciso de um lugar musical confortável. E também porque eu gosto muito da letra dessa música, que fala, basicamente, sobre a Palavra de Deus, o conteúdo santo e poderoso de sua mensagem e a sua eficácia eterna. Fala também da encarnação desta Palavra em Jesus Cristo e de como ele, sendo Deus, mudou o rumo da História.
Red Letters faz referência à edição de algumas bíblias que trazem as palavras de Jesus em vermelho. Essa música me faz refletir sobre as formas como Deus fala conosco e a principal delas é a Sua Palavra. É ali que encontramos o que precisamos para seguir em frente e encarar os desafios de cada dia. Red Letters me ajuda a lembrar de um poder que está fora de mim, que me alcançou por seus próprios esforços e segundo seus próprios critérios. Gosto de saber que há por onde começar quando me sinto perdida ou sem respostas.
Meu desejo pra hoje é continuar sempre voltando à Palavra de Deus. Que essas Palavras em vermelho sempre ocupem o primeiro lugar e eu nunca me esqueça do que é importante!
Muito bacana seu texto, não sei se terei tempo para realizar os desafios, mas tentarei.
Espero que sim!! Quero saber suas respostas! <3
Melhor desafio de todos!!!
Melhor idealizador!! 😉