[TAG] 50 Random Questions

Eu estava fuçando (sim, porque eu volto as páginas pra ler posts antigos!) nos meus blogs favoritos e acabei encontrando essa tag 50 Random Questions que achei bem legal pra responder. Não vou marcar ninguém, porque não sei quem já respondeu e quem não, mas se você quiser participar, fique à vontade! Só me avise pra eu ler suas respostas, ok?

blog-da-ju-50-random-questions

1: Como você chamaria seu filho? Ah, jura que é essa a primeira pergunta? Sinceramente, depois de um episódio na família que uma pessoa descaradamente ROUBOU a ideia do nome do filho da outra, eu vou me reservar o direito de não responder essa aqui. Os nomes não são uma exclusividade minha, mas fiquei traumatizada e não quero correr o risco de um espertinho ou espertinha querer usar o nome antes de mim e eu, que estou com os nomes escolhidos há uns 10 anos, passar por imitadora.

2: Você sente falta de alguém? Claro que sim. Vira e mexe me pego em umas nostalgias ridículas pensando em pessoas que estão longe e com quem perdi o contato. Como eu tenho essa tendência meio melancólica, me esforço pra não entrar em um looping de sofrimento, mas sinto falta de algumas pessoas, sim…
3: O que você diria se eu falasse que você é bonita? Eu sei, obrigada! Anos de terapia mais tarde, eu já sei lidar com essa questão e os diversos senões que a vida me impôs.
4: Já disse alguma vez “não é você, sou eu”? Sim, e me arrependi no dia seguinte, mas não tinha mais jeito. Foi melhor assim e hoje vejo que não era eu, era ele mesmo!
5: Você está ansiosa pra alguma coisa na semana que vem? Pra semana que vem, não, mas pro mês que vem, certamente!
6: Você saiu ou ficou em casa noite passada? Saí só pra ir pra academia e voltei. Hoje eu não quero sair também não.
 
7: Até que horas ficou acordado noite passada? Acordada, mesmo, só até umas onze, mas dormi no sofá e acordei com a Cláudia Ohana matando o Kurt Cobain no Programa do Jô. Foi horrível.
8: Seja franco, viu alguém em roupas íntimas nos últimos 3 meses? Sim.
9: O que você estava fazendo ao meio-dia? Batendo um shake, tomando shake, lavando louça, catando bagunça e fazendo uma lista de coisas que eu tinha que fazer aqui no blog.
10: Já disse pra alguém que o amava mas não era verdade? Não.
11: Poderia ficar o resto da vida sem beber álcool? Sim.
12: Já fingiu gostar de alguém? Não.
13: Poderia ficar o resto da sua vida sem fumar? Sim, até porque nunca fumei.
14: Tem alguém na sua vida que sempre te faz sorrir? Sim.
15: É difícil pra você esquecer alguém? Muito difícil. Eu aparentemente sofro bem mais pelas coisas – e pelas pessoas – do que deveria e isso acaba comigo.
16: Você estava solteiro cinco meses atrás? Não. Nem há cinco anos.
17: Já chorou por se sentir tão maluco? Não. Já faz um tempo que assumi minha loucura e deixei de pedir desculpas por ser quem sou e ter meus gostos e preferências, que nem sempre se encaixam nos rótulos mais famosos que as pessoas colocam nas outras.
18: Segurou a mão de alguém semana passada? Sim.
19: Seu último beijo foi na cama? Não.
20: Quem você viu pessoalmente pela última vez? Eduardo.
21: Qual foi a última coisa que você disse em voz alta? “Para!!” pros meus cachorros arranhando a porta. Eles estão lá fora porque eu acabei de limpar a casa (por isso to aqui escrevendo, yay!) e não quero que eles sujem até que seja absolutamente necessário.
22: Já beijou três pessoas ou mais em uma noite? Não!! Gente, até quando eu era solteira e vagava pelo mundo era a coisa mais difícil beijar um, imagina MAIS de três??
23: Já esteve em Paris? Não.
24: Você é bom em esconder seus sentimentos? Não.
25: Você usa protetor labial? Não. Gente, eu esqueço… esqueço do hidratante, esqueço da vitamina, esqueço de comprar umas coisas que preciso, esqueço. Esqueço.
26: Quem foi a última pessoa com quem você dividiu a cama? Eduardo, né??
27: Você está ouvindo música no momento? Não. To com a televisão ligada porque não tem ninguém em casa e gosto do barulhinho mesmo sem prestar atenção.
28: Tem alguma coisa que você quer agora? Pegar sorvete no congelador. Mas estou com preguiça e pensando se vale a pena ingerir calorias agora que o treino mudou e eu to aqui ESBAGAÇADA de ontem.
29: Os seus últimos três beijos foram com a mesma pessoa? Sim.
30: Como está seu coração ultimamente? Ótimo!
31: Você veste o capuz do seu moletom? Não.
32: Quando foi a última vez que alguém do sexo oposto te abraçou? Ontem.
33: Como as pessoas te chamam? Ju
 
34: Já quis dizer algo pra alguém mas não disse? Sim. O tempo todo, em todo o tempo, para a maioria das pessoas. Por isso eu escrevo, por isso tenho um blog, por isso tem textos pessoais com cara de ficção por aqui. Por isso essa vontade de escrever um livro, que não se concretizou ainda, mas tá sempre caminhando.
35: Tem alguma situação te estressando no momento? SIm e não. Está me preocupando porque sim, mas não adianta sofrer por isso então eu to no modo bem cuca fresca no momento.
 
36: O que você está ouvindo no momento? nada.
37: O que tem de errado com você agora? Preciso fazer um monte de coisas e estou cansada feat. com pre
38: Amor é realmente algo bonito, não? Sim, bonito e assustador.
39: Você faz desejos às 11:11? hein?
40: O que tem nos seus pulsos agora? Nada!
41: Você está solteiro/ compromissado/ coração partido ou esperando por algo? Casada! Esperando meu marido chegar em casa e falar que desistiu de sair hoje.
42: Onde você comprou a camiseta que está vestindo agora? No Extra. Faz tempo. To precisando de uma promoção cinquenta-camisetas-por-cinco-reais de novo, alguém?
 
43: Já se arrependeu de ter beijado alguém? Sim. Quem nunca, né? (nem mexi na resposta da miga, porque gente, é isso aí.)
44: Abraçou alguém semana passada? Sim.
45: Beijou alguém semana passada? Sim.
46: O que você estava fazendo a meia-noite na noite passada? Dormindo no sofá.
47: Você sente falta de como as coisas eram seis meses atrás? Não.
48: Você prefere dormir com alguém ou dormir sozinho? Com alguém.
49: Já esteve em Nova York? Não.
50: Pense na última pessoa que te disse eu te amo, você acha que foi verdadeiro? Sim, sempre é.