5 Coisas Que Sempre Dão Errado Para Mim

Algumas coisas sempre dão errado, não importa o momento em que aconteçam. Há quem diga que seja a Lei de Murphy, outras que seja simples obra do acaso. No meu caso, são estas cinco que eu listei aqui.

tudo errado

Minhas unhas sempre quebram

Eu adoro fazer minhas unhas. Confesso que estou devendo nesse aspecto, eu sei, porque estou há alguns dias pretendendo fazer um post sobre elas e meus esmaltes favoritos, mas justamente o fato sobre elas que me enlouquece e que sempre acontece é que está me impedindo. Elas quebram. Basta chegarem ao tamanho que eu gosto, que aí tudo dá errado e uma delas simplesmente racha, bem lá embaixo e pronto. Aqui estou eu novamente com meus cotoquinhos.

Acaba a bateria do meu celular

Isso acontece sempre que eu tenho que sair pra algum lugar. Sempre dá errado! É só precisar de bateria pra falar com alguém, ou ficar em uma situação complicada na qual eu precise do celular pra falar com alguém, que ele vai estar sim, sem bateria. É quase uma regra. Claro que eu comprei uma bateria externa, mas simplesmente esqueço de carregar a tal bateria, então não resolve muita coisa.

A rua por onde eu passo está bloqueada

Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa bem desorientada bussolamente falando. Não consigo dar uma volta no quarteirão sem me perder. Quando decoro um caminho, faço o mesmo eternamente, a não ser que eu descubra uma rota mais simples, então, é praticamente o fim da linha pra mim quando alguém resolve bloquear o acesso de alguma rua pela qual eu passo. Já aconteceram  episódios terríveis por conta disso, que um dia eu conto aqui, mas o fato é que isso sempre dá errado!!

Não adianta fazer planos

Uma coisa que sempre dá errado é qualquer tipo de planejamento que eu faça. Sabe aquele dia em que você já sai da cama planejando que seu dia será assim, assim e assado? Quer fazer tais e tais atividades, depois ligar para tais e tais pessoas e então ir a tais e tais lugares. Pois é, não funciona pra mim. Eu sou meio besta, acabo fazendo a programação mesmo assim, mas quase nunca consigo levar a cabo o que planejei para o dia. Eu deveria ter me acostumado, mas isso ainda me deixa bem irritada… fazer o quê?

Lavar roupa e chover

É quase comprovado cientificamente. Não adianta a previsão do tempo informar que o tempo ficará firme, porque, se eu resolver colocar alguma roupa no varal, meus amigos, é sinal de chuva certeira. Por isso, antes de fazer seus planos, é bom saber se eu resolvi colocar a Amélia que há em mim pra trabalhar e lavar umas roupinhas, ok?

E aí, se identifica com algo? O que sempre dá errado pra você? Conta pra mim aí nos comentários!