[Blogagem Coletiva] Coisas que eu Considero Impossíveis

Na blogagem coletiva deste mês, temos que escrever sobre coisas que consideramos impossíveis. No começo achei que ia ser difícil sair alguma cosa desse post, mas depois de pensar por um tempo, acabei chegando a algumas respostas que, pra mim, são realmente impossíveis.

Usar o controle do videogame: gente, já tentei de todas as formas, mas sempre acabo com uma raiva imensa do videogame e aquela vontade de tacar o controle na parede… Não consigo usar a mão esquerda e a direita de forma coordenada pra fazer o que é preciso no jogo, muito menos quando cada mão tem que fazer um movimento muito diferente do outro.

Enxergar imagens em 3D: com exceção de algumas atrações da Disney e dos parques da Universal, não consigo enxergar imagens 3D. Depois de tentar de tudo, de fazer os olhos quase saírem das órbitas, acabei achando algumas explicações médicas sobre o assunto: estrábicos não podem enxergar imagens em 3D porque não enxergam com os dois olhos ao mesmo tempo. Ou seja, no meu caso é, sim, impossível.

Tomar leite puro: sabe que eu acho uma coisa impressionante as pessoas pegarem um copão de leite puro e tomarem numa golada só. Seja quente, frio, com sucrilhos… Não adianta. Bem que eu já tentei desfazer essa impressão, mas aquilo cresce na boca, fermenta, e simplesmente não consigo por pra dentro.

Ficar acordada em filmes de ação: A falta de enredo plausível, o excesso de perseguições, carros, tiros e efeitos especiais fantásticos me entediam de tal forma que eu mal consigo assistir a apresentação dos personagens. Meu marido até já desistiu de me fazer assistir filmes assim, porque eu acabo não assistindo mesmo.

Dormir sem cobertor: Sabe aquele friozinho que dá quando a gente está caindo no sono? Eu sinto isso até no maior calor do verão, por isso, preciso sempre de uma coberta, ou de um lençol, senão, não consigo nem pregar o olho.