[Blogagem Coletiva] Foto(grafia) – Seja bem-vinda, criança

Este post faz parte da Blogagem Coletiva do grupo Coisas de Blogueiras, do Facebook. Este grupo visa reunir blogueiras de todos os nichos, para interação, trocas de dicas e tira-dúvidas, para que nossos blogs possam crescer juntos e de forma orgânica, sem recorrer a troca de seguidores.

O tema do mês de março é Foto(grafia), que consiste em escrever sobre uma foto que a gente goste. Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade, não tenho uma foto que eu mesma tirei, por isso recorri às imagens com direitos de compartilhamento livre, no Google, para este post. Espero que gostem.

criança

Seja bem-vinda, criança. Aqui de onde estou, não posso vê-la. Você também não pode me ver. Mas sei que Deus, em sua sabedoria, guardará os seus caminhos e conduzirá seus passos. Desejo que um dia você O encontre. Espero que um dia você possa entender meus motivos e me perdoar por estar distante. Saiba que é necessário, ainda que muito doloroso, que eu me mantenha à distância.

Seja bem-vinda, criança. Gostaria de visitar você, de acompanhar seu crescimento, de rir com você e de poder mostrar que nem tudo é o que parece. Mas infelizmente, as coisas não são bem assim. É uma pena que tenhamos que ficar separadas contra nossa vontade – contra a minha, pelo menos. A minha oração é para que no futuro, quando suas ações e decisões dependam só de você, não existam mais barreiras entre nós.

“Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você.” Você ainda vai ouvir muito isso. Somente não se esqueça que algumas dessas escolhas interferem diretamente na vida de outras pessoas e que por isso, você precisa ter muito cuidado sempre.

Seja bem-vinda, criança.

“Então vamos viver. Um dia a gente se encontra”